O Blackburn Rovers conquistou neste sábado a sua primeira vitória no Campeonato Inglês e ampliou a má fase do Arsenal. Em casa, a equipe derrotou o time londrino por 4 a 3, em duelo que abriu a quinta rodada da competição. O resultado deixou o Blackburn com quatro pontos, assim como o Arsenal, que leva vantagem nos critérios de desempate. Ambos, porém, estão entre as dez piores equipes na classificação do torneio nacional.
A partida deste sábado foi a primeira disputada pelo lateral-esquerdo André Santos como titular do Arsenal. Discreto no apoio e errando muitos passes, o brasileiro cometeu alguns erros na defesa. Mesmo assim, o time londrino conseguiu abrir o placar aos 10 minutos do primeiro tempo, com Gervinho. O Blackburn ainda empatou o duelo com Yakubu aos 24, mas Arteta colocou o Arsenal novamente em vantagem aos 33 minutos.
Na etapa final, a equipe da casa se aproveitou dos vacilos do time londrino para conseguir a virada. Song (contra), aos quatro Yakubu, aos 13, e Koscielny (contra) aos 22 minutos, fizeram 4 a 2 para o Blackburn. Chamakh ainda diminuiu para o Arsenal aos 39 minutos, mas não evitou a vitória do time da casa por 4 a 3.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião