Com gol no final, o Arsenal derrotou o Bolton por 1 a 0, neste sábado, em Londres, e voltou a se aproximar dos líderes do Campeonato Inglês. O time londrino soma agora 38 pontos, mesma pontuação do Manchester United, quarto colocado na tabela. O Bolton tem 23, na zona intermediária da classificação.
O Arsenal pressionou o adversário desde o início do jogo, com dificuldade para penetrar na consistente defesa do Bolton. A pressão aumentou no segundo tempo, com uma bola na trave de Van Persie e boas defesas do goleiro Almunaia. O empate parecia definido quando, aos 38 minutos, Van Persie recebeu enfiada pela esquerda e cruzou para Bendtner escorar, de carrinho, para o fundo do gol.
Mais cedo, o Aston Villa bateu o West Bromwich por 2 a 1, em casa, com uma ajuda do goleiro Scott Carson, seu ex-jogador, que marcou, contra, o segundo gol dos anfitriões. A vitória deixou o Aston na provisória terceira posição da tabela, com 41 pontos, atrás apenas do Liverpool e do Chelsea.
Ainda neste sábado, o Everton derrotou o Hull City por 2 a 0 e chegou aos 35 pontos. Middlesbrough e Sunderland empataram por 1 a 1, com gol do brasileiro Afonso Alves, que já passou pela seleção brasileira. Com gol de Owen, o Newcastle empatou com o West Ham por 2 a 2.
Os confrontos entre Portsmouth e Manchester City, do brasileiro Robinho, e Fulham e Blackburn foram adiados, devido ao mau tempo. As partidas ainda não tem data definida para serem realizadas.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas