O Arsenal não conseguiu inscrever o jovem meia-atacante brasileiro Wellington Silva para atuar no futebol inglês a partir de janeiro. Assim, o clube anunciou nesta sexta-feira (10) que resolveu emprestar o jogador de 17 anos até que ele possa ser utilizado na Inglaterra.
Revelado nas categorias de base do Fluminense, Wellington Silva logo foi vendido para o Arsenal, praticamente quase sem jogar no time carioca. O plano era que ele pudesse se juntar ao elenco do clube inglês a partir de janeiro, quando reabre a janela de transferências na Europa. Mas o visto de trabalho dele foi negado na Inglaterra.
Em comunicado, o Arsenal lamentou não poder contar com Wellington Silva já em janeiro e revelou que pretende emprestá-lo para outro clube europeu, até que possa tê-lo em seu elenco no futuro. "Infelizmente, o pedido do Arsenal para a federação da Inglaterra foi negado. Já estava praticamente tudo certo. (O plano) Vai ser interrompido por um ano", disse o jogador brasileiro, através do Twitter.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião