O Arsenal ficou mais longe de obter uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa neste domingo (15). Fora de casa, a equipe perdeu para o Swansea por 3 a 2, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Inglês.
Assim, permanece em quinto lugar, com 36 pontos, quatro atrás do Chelsea, que é o quarto e triunfou no sábado.
Derrotado pelo Fulham na rodada anterior, o Arsenal tentava se recuperar, mas voltou a perder, apesar do bom início de partida, já que Van Persie abriu o placar aos cinco minutos do primeiro tempo. O Swansea, porém, empatou aos 16 minutos, em cobrança de pênalti convertida por Sinclair.
Na etapa final, o Swansea conseguiu a virada aos 13 minutos, com Dyer. O Arsenal ainda empatou o duelo aos 24 minutos, com Walcott. Porém, no lance seguinte, o time galês definiu a sua vitória ao fazer o terceiro gol, com Graham.
Outros resultados
O Newcastle ultrapassou o Liverpool e assumiu o sexto lugar ao derrotar o Queens Park Rangers por 1 a 0, em casa. O único gol da partida foi marcado por Leon Best, aos 37 minutos do primeiro tempo.
O resultado deixou o Newcastle com 36 pontos, fortalecido na briga por uma vaga na próxima Liga Europa. Enquanto isso, o Queens Park Rangers, que estreou o técnico Mark Hughes, ocupa o antepenúltimo lugar, com 17 pontos.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião