Mesmo jogando em casa e contra um time que luta contra o rebaixamento, o Arsenal não conseguiu vencer nesta terça-feira (27) , no complemento da tradicional rodada natalina do Campeonato Inglês. Diante do Wolverhampton, ficou no empate de 1 a 1, no Emirates Stadium, em Londres.
O resultado foi péssimo para o Arsenal, que fica mais longe da briga pelas primeiras colocações do Campeonato Inglês. Agora com 33 pontos somados, permanece em quinto lugar - o líder é o Manchester City, com 45. Já o Wolverhampton está com 16 pontos e ocupa a 17.ª posição.
O Arsenal abriu o placar logo aos oito minutos de jogo, com o gol do atacante marfinense Gervinho, e parecia que conseguiria uma vitória fácil. Mas o Wolverhampton empatou ainda no primeiro tempo, quando Fletcher aproveitou uma bola rebatida dentro da área e marcou de cabeça.
No segundo tempo, o Arsenal foi com tudo ao ataque para conseguir a vitória e pressionou bastante. Para ajudar, Milijas foi expulso aos 30 minutos, deixando o Wolverhampton com um jogador a menos. Mas a boa atuação do goleiro Hennessey e as chances perdidas definiram o empate.
Ainda nesta terça-feira, mais duas partidas serão realizadas no complemento da 18.ª rodada do Campeonato Inglês: Swansea x Queens Park Rangers e Norwich x Tottenham.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião