O Arsenal sofreu mais uma derrota surpreendente no Campeonato Inglês, ao ser batido por 2 x 1 fora de casa pelo Stoke City. Além do resultado, um cartão vermelho para Robin Van Persie e uma contusão séria de Theo Walcott completaram um dia miserável para a equipe comandada por Arsene Wenger.
O Hull City, que perdia por 4 x 1 para o Manchester United, conseguiu uma reação notável, mas não suficiente, e perdeu por 4 x 3 no Old Trafford, enquanto o Chelsea goleou o Sunderland por 5 x 0, com três gols de Anelka e um do zagueiro brasileiro Alex.
O Chelsea, do técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari, é o líder do campeonato com 26 pontos, mesmo número do Liverpool, que joga com o lanterna Tottenham Hotspur nesta rodada. O Manchester é o terceiro, com 21, seguido de perto por Arsenal, Aston Villa e Hull, todos com 20.
Um gol de cabeça de Louis Saha aos 42 do segundo tempo foi suficiente para o Everton bater o Fulham por 1 x 0, enquanto um tento de Emile Heskey no último minuto deu ao Wigan a vitória por 2 x 1 fora de casa sobre o Portsmouth.
O Blackburn Rovers, que ficou com apenas 10 homens em campo por uma hora depois de Benni McCarthy ter recebido o cartão vermelho, empatou fora de casa por 2 x 2 com o Bromwich Albion, e o Middlesbrough ficou no empate por 1 x 1 com o West Ham.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião