Artilheiro do Paraná na Série B com 11 gols, o atacante Arthur está jogando suas últimas partidas pelo Tricolor. O mesmo vale para o lateral-esquerdo Wendell Borges, titular do time de Toninho Cecílio. É o que garante Sérgio Malucelli, presidente da S.M. Sports, empresa que gerencia a carreira dos atletas e o futebol do Londrina, clube de origem e dono dos direitos federativos da dupla.
Arthur, Wendell Borges e o zagueiro Rogério, este pouco utilizado, estão emprestados ao Tricolor até o dia 30 de novembro, semana seguinte ao fim do Brasileiro. "Estou negociando os dois com outros clubes e o Rogério volta ao Londrina para o Campeonato Paranaense", revelou Malucelli, sem entrar em detalhes sobre os interessados.
Sobre o atacante de 20 anos e 1,74 metro de altura, inclusive, o dirigente revelou que os gols na Série B ajudaram a facilitar os negócios futuros. "Temos propostas de dois clubes. Ele já vinha chamando a atenção antes e já estava sendo conversado. Fazer muitos gols na Série B trouxe mais interesse para ele", explicou.
Dentro de campo
Sem Ricardo Conceição e Luisinho, suspensos por causa da expulsão contra o Ceará, o Paraná terá três retornos para o jogo de amanhã, às 21h50, contra o Avaí, em Florianópolis. Lúcio Flávio, que cumpriu suspensão automática, Fernandinho e Vandinho, poupados da viagem ao Nordeste pelo técnico Toninho Cecílio, voltarão à equipe. Os titulares, porém, só serão definidos no treino de hoje.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião