O atacante Marinho, artilheiro da Série B com dez gols, está vetado para a partida contra o Coritiba na próxima terça-feira no Mineirão. Desfalque contra o Paysandu e São Raimundo por causa de uma lesão na coxa direita, o jogador se submeteu a um exame de ressonância magnética que mostrou que seu estiramento muscular não está curado.
- Marinho estava tendo uma recuperação muito boa, mas sentia um pouco de incômodo ao chutar. Ele fez um exame de ressonânica nesta quinta, que mostrou que a lesão não está totalmente curada. Com isso, ele está vetado para o jogo contra o Coritiba - explica o médico do Galo, Rodrigo Lasmar.
Lasmar não quis definir uma data certa para o retorno do artilheiro ao time titular. A previsão do médico, no entanto, é que o atacante desfalque o time por mais 15 dias.
- Ele vai fazer exames periódicos para ver quando vai ter condições de jogar. Não adianta liberar o jogador porque ele corre o risco de ter uma lesão maior e voltar ao departamento médico - informa.
Com o veto do atacante, o único reforço do técnico Levir Culpi para o ataque na 17ª rodada da competição é o atacante Roni, que cumpriu suspensão diante do São Raimundo e está liberado para jogar.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião