Artilheiro do Campeonato Russo com 17 gols, o atacante Vagner Love, do CSKA Moscou, estaria na mira do Real Madrid para a próxima temporada. Em entrevista por telefone, o ex-jogador do Palmeiras revela que não recebeu nenhuma proposta oficial, mas se empolga com a possibilidade de atuar na Espanha.

CARREGANDO :)

"Não houve contato algum, fiquei sabendo disso através da internet. Mas seria maravilhoso. Qual jogador que não sonha defender o Real Madrid. Com certeza faria o possível e o impossível para conseguir minha liberação junto ao presidente do CSKA", contou Love, de 24 anos.

O atacante, que tem contrato com o clube russo até julho de 2010, deixa entender que já está na hora de deixar a Rússia.

Publicidade

"Estou há quatro anos e meio aqui. Já ganhei todos os títulos possíveis aqui, inclusive uma Copa da Uefa, que era inédito na história do CSKA e do futebol russo", ressaltou Love, revelando que, até agora, a única proposta mais concreta que chegou a sua mão foi uma do Everton, da Inglaterra. saiba mais

Seleção brasileira

E um dos motivos para Love querer deixar a ex-URSS é a chance de ser mais lembrado por Dunga na seleção brasileira.

"Pelo trabalho que venho fazendo aqui, acho que merecia ser convocado. Mas o técnico Dunga também tem outras opções chamou ótimos jogadores também. Por isso que vejo com bons olhos uma transferência para o Real. Se tivesse fazendo esses gols que faço aqui em um grande centro da Europa, com certeza seria chamado", observou o atacante. A última convocação de Love para seleção brasileira aconteceu em novembro do ano passado, para os jogos contra Peru e Uruguai pelas eliminatórias.

Fla ou Palmeiras?

Publicidade

Independentemente de estar distante, Love acompanha a reta final do Brasileirão. E, nesse final de semana, o coração dele vai estar dividido. Flamengo, clube de infância do atacante, e Palmeiras, equipe na qual se profissionalizou e de onde saiu para o futebol russo, se enfrentam no Maracanã.

"É complicado dizer por qual vou torcer. Tenho um carinho enorme pelo Flamengo, carinho de torcedor mesmo. Saía de Bangu (Zona Oeste do Rio de Janeiro) para ver jogos no Maracanã quando eu era moleque. Sonho um dia jogar no Flamengo, não sei quando ou como, mas pretendo fazer isso. Mas também gosto muito do Palmeiras, da torcida principalmente. Foi o clube que me projetou para o futebol mundial", disse o carioca Love, fazendo questão de ficar em cima do muro.

"Acho que vou torcer pelo empate (risos)", cravou o atacante, sem se importar com o fato que esse resultado pode deixar, de vez, os dois clubes fora da briga pelo título do Brasileirão.