Acostumados a ver chegarem ao Rio de Janeiro estrelas nacionais e internacionais do cinema e da música, os funcionários do aeroporto internacional Antônio Carlos Jobim/Galeão, no Rio de Janeiro, supostamente não deveriam dar muita atenção aos famosos que desembarcam diariamente na Cidade Maravilhosa. Mas o que se viu neste domingo, quando Neymar pôs os pés na capital fluminense para se apresentar à Seleção Brasileira sub-20, joga por terra toda a fama de indiferentes que os cariocas têm no que se refere à presença de celebridades à sua volta.

CARREGANDO :)

Bastou o craque do Santos parar em uma lanchonete para fazer um lanche logo após desembarcar de seu voo para muitos fãs se aproximarem do atacante pedindo autógrafos, fotos ou mesmo um abraço. Funcionários e funcionárias do aeroporto, seguranças, passageiros, crianças e muitas meninas interromperam o lanche do jogador seguidamente, e ele atendeu a todos com paciência e simpatia.

Um fato curioso aconteceu logo após o craque tirar fotos com duas meninas. Depois do sorriso para a câmera, uma delas pediu que Neymar a fotografasse ao lado de Alan Patrick e Lucas, que dividiam a mesa com o craque santista. Neymar tirou a primeira foto, mas a moça pediu que ele repetisse, pois não teria ficado muito boa.

Publicidade

"Tira de novo, acho que não ficou legal", disse ela, para delírio dos colegas do jogador, que posaram novamente e, depois, riram da falta de perícia de Neymar com a câmera.

Assim que acabou o seu lanche, Neymar seguiu para o ônibus da CBF, que aguardava os jogadores em frente ao aeroporto para levá-los à Granja Comary. Após conversar brevemente com a imprensa, o maior nome da equipe convocada pelo técnico Ney Franco entrou no ônibus e sentou na janela, lugar que, como já ensinou Romário, só ocupa quem pode.