• Carregando...
O goleiro Vitor, do Coritiba, lamenta o gol do Fluminense | Futurapress
O goleiro Vitor, do Coritiba, lamenta o gol do Fluminense| Foto: Futurapress

Da mesma forma como o Atlético caiu diante do Corin­­thians no sábado (0 x 6), o Coritiba se despede da Copa São Paulo com goleada. O Coxa perdeu por 4 a 0 para o Fluminense na manhã de ontem, em São Carlos, e desperdiçou a chance de ir à final da competição de futebol júnior . Dessa forma, Corinthians e Fluminense – que há 22 anos não chegava à final – fazem a decisão da Copinha quarta-feira, às 10 horas, no Estádio do Pa­­caembu, em São Paulo.

Marcos Júnior marcou os dois primeiros gols do time carioca. No primeiro, aos 22 minutos, ele recebeu pela esquerda, cortou para dentro e chutou tirando do goleiro. Três minutos depois, ele espelhou a jogada. Recebeu pela direita, limpou para o centro da área e bateu tirando do goleiro.

Já nos minutos finais do segundo tempo, o Flu transformou a vitória em goleada. Aos 30, o goleiro Victor ficou em dúvida se saía para matar um contra-ataque ou ficava no gol. Acabou ficando no meio do caminho e perdeu a dividida com Rafael Assis, que ficou com o gol vazio e ainda esperou o goleiro se recuperar para só depois estufar as redes. Três minutos depois, Rafinha arriscou de longe, no ângulo, e fez um golaço.

Os resultados das semifinais põem frente à frente as duas equipes que mais vezes conquistaram a Copinha. Se o Corinthians está na sua 15.ª final e vai atrás do oitavo título para desempatar a igualdade entre conquistas e vices, o Flu vai decidir a Copa São Paulo pela sétima vez, mas com aproveitamento muito maior, uma vez que foi campeão em cinco oportunidades e só uma vez ficou em segundo. Os dois times já decidiram a competição uma vez, em 1973, com vitória carioca no Parque São Jorge.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]