Sem Givanildo de Oliveira, que deixou o comando técnico do Atlético nesta sexta-feira, o Rubro-Negro será comandado pelo assistente técnico Nilson Borges e pelo preparador de goleiros Valdemar Privati, no domingo às 16 horas, contra o Vasco da Gama.
Nilson Borges confirmou nesta sexta, no CT do Caju, que manterá a escalação que Givanildo treinou na quarta e quinta-feira. Com isso, o sistema 3-5-2 é mantido e o ataque será formado por Ferreira e Denis Marques.
Mesmo sem técnico, Denis Marques quer realizar uma boa atuação para se manter como titular da equipe. "O atacante tem que se esforçar ao máximo, independente do esquema que seja armado para o time. Tem que entrar com tudo para marcar gols e sair com a vitória sempre", explicou o atacante.
O último gol marcado pelo ataque do Furacão foi de Denis Marques, na partida contra o Juventude, na Arena da Baixada. Há quatro jogos os atletas ofensivos não balançam as redes. "Vou me esforçar ao máximo para ajudar a equipe. Quero começar jogando contra o Vasco e fazer um bom trabalho", definiu Denis Marques.
Leia também
Givanildo não é mais o técnico do Atlético
Torcida aprova saída do técnico
INTERATIVIDADE
Torcedor atleticano, você aprovou a saída do treinador Givanildo de Oliveira?
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura