Enquanto Luiz Felipe Scolari é um dos destaques da Liga dos Campeões fora de campo, dentro dele, os brasileiros serão meros coadjuvantes ou grandes ausências.
Ronaldinho Gaúcho e Kaká, destaques do Milan, acompanham o torneio pela tevê. O time rossonero ficou apenas na quinta posição do Campeonato Italiano, sem vaga nesta edição do torneio.
Outro astro da seleção, Robinho saiu do Real Madrid para o Manchester City, clube que não participa da edição 2008, por ficar na modesta nona colocação no último Campeonato Inglês.
Nas equipes dos participantes,há brasileiros coadjuvantes de três tipos. O primeiro é representado por jogadores de equipes favoritas. Nesta categoria destaca-se Belletti, no Chelsea, Maicon e Júlio César, na Internazionale, e Lúcio, no Bayern Munique.
O segundo, conta com jovens que procuram conquistar seu espaço nas principais equipes como Denílson, no Arsenal; Anderson, no Manchester United; Daniel Alves, no Barcelona; Marcelo, no Real Madrid; Lucas, no Liverpool; e apesar de um pouco mais de idade Amauri, na Juventus.
Há ainda as estrelas que correm por fora na Liga dos Campeões, como Liédson, no Sporting; Juninho Pernambucano, no Lyon; Alex e Roberto Carlos, no Fenerbahçe; e Diego, no Werder Bremen. (LB)
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião