Foram longos 11 jogos de jejum, Adriano finalmente voltou a balançar a rede. O atacante brasileiro marcou na vitória de 1 a 0 do Inter sobre o Sampdoria, neste sábado, pela 29ª rodada do Campeonato Italiano.
O Imperador estava sem balançar a rede há mais de 940 minutos, somando o tempo que atuou pelo Inter e pela seleção brasileira nesse período. O último gol do atacante brasileiro tinha sido no dia 15 de janeiro contra o Cagliari.
Adriano voltou a jogar neste sábado pelo Inter de Milão depois de cumprir duas rodadas de suspensão devido a uma agressão em um jogador do Livorno. E teve boa atuação. Movimentou-se e fez o primeiro gol do Inter aos 40 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento, o atacante cabeceou, o goleiro defendeu e na sobra, Adriano chutou a bola para o fundo da rede.
No segundo tempo, Adriano chutou de fora da área, o goleiro espalmou e Recoba completou a bola na trave. Com Figo jogando bem, o Inter continuou pressionando. Mas o segundo gol não saiu. Agora, Adriano soma apenas três gols em em 15 jogos pelo Inter de Milão desde janeiro.
Com o resultado, o Inter pula para 62 pontos e segue na cola de Juventus e Milan na briga pelo título. Os dois times se enfrentam neste domingo.
De virose na praia a prejuízos milionários: a corrida dos estados para melhorar o saneamento
“Vendi meu olho”: por que tanta gente está escaneando a íris por dinheiro
Facções criminosas usam artistas do funk para fazer propaganda e recrutar jovens para o crime
Rosângela Moro defende união da direita para fazer frente a Lula e ao PT em 2026
Deixe sua opinião