O atacante Adriano pediu desculpas à torcida nesta segunda-feira por ter se apresentado com atraso ao Internazionale após defender a seleção brasileira nas Eliminatórias. O jogador disse até que quer ser multado por isso.
O "Imperador" só chegou na Itália domingo de manhã e desfalcou a equipe na goleada por 5 a 0 sobre o Livorno, de tarde.
"As pessoas estão desapontadas comigo porque cheguei atrasado, mas estou tranqüilo. Estou aqui para pedir desculpa e ajudar o time. Pedi ao presidente para ser multado e acho que isso seria justo", afirmou.
O atraso de Adriano deixou o argentino Verón nervoso. O volante criticou a diretoria do Inter por não ter dado nenhuma punição imediata ao brasileiro.
"Estou irritado pela forma como os dirigentes atuaram no caso do Adriano. Não se devem procurar desculpas. Chegaram todos, menos ele. Não é justo e há uma falta de respeito para o grupo de trabalho", afirmou o argentino após a partida com o Livorno.
Porém, nesta segunda, depois de uma reunião com a diretoria, Verón mudou o tom:
"Não era minha intenção criticar o clube. As relações entre os jogadores devem ser tratadas no interior do grupo. Os interesses do Inter devem estar acima de tudo e de todos."
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião