Depois da vitória desta quarta-feira, diante do Atlético-MG por 1 a 0 no Couto Pereira, os torcedores do Coritiba receberam uma notícia ruim.
O jogador Alexandre não faz mais parte do elenco alviverde. O atacante, que veio contratado junto com Tiago do Iraty, logo após o Campeonato Estadual deste ano, recebeu uma proposta do futebol dos Emirados Árabes há alguns dias e nesta quinta-feira ele confirmou que aceitou o convite.
Segundo o próprio jogador, o convite era muito tentador financeiramente. Apesar de ser o titular da equipe desde que chegou, fazendo gols e com moral com a torcida, o jogador disse que pesou todos os prós e contras e decidir aceitar o desafio. Mesmo com os conselhos do técnico Cuca, aliás, pertinentes, já que o Coritiba está progredindo no campeonato, o jogador parece que está convencido.
De acordo com as primeiras informações, o Coritiba não teria participação alguma no negócio. Os empresários receberiam 300 mil dólares e o jogador 25 mil. Todos foram unânimes ao considerarem a saída prematura. A diretoria do Coritiba não quis comentar o assunto. Ainda resta uma esperança da permanência do atleta, mas o destino de Alexandre deve realmente ser o futebol dos Emirados Árabes.
Time
O técnico Cuca comandou um trabalho tático na tarde desta quinta. O comandante alviverde volta a contar com o futebol do zagueiro Vagner que cumpriu suspensão automática. O zagueiro Flávio, que está afastado há algumas semanas por contusão, também deve ficar a disposição de Cuca.
No ataque a grande expectativa gira em torno da estréia do atacante Renaldo. O jogador, contratado na semana passada, está praticamente confirmado para o jogo deste sábado contra o São Caetano. A presença de Renaldo se torna ainda mais certa em virtude do desligamento de Alexandre do elenco.
Ingresso
Novamente a diretoria espera casa cheia para o próximo sábado. Depois de duas vitórias consecutivas, o torcedor volta a ter a oportunidade de trocar alimento por ingresso. A promoção de uma multinacional proporciona ao torcedor trocar uma lata de achocolatado por um ingresso. Informações: 3362-3234.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião