O atacante Bebeto está confirmado na escalação do Paraná Clube que enfrenta a Ponte Preta nesta sexta-feira, às 21h, na Vila Capanema, pela segunda rodada da Série B do Brasileirão. O jogador discute na justiça a sua liberação junto ao Gama-DF, e a pena de 180 dias (e não 90 como foi divulgado) de suspensão, imposta pelo TJD-DF, foi revogada através de um efeito suspensivo.

CARREGANDO :)

"A penalidade que o Bebeto recebeu fica suspensa até o julgamento da questão lá no Distrito Federal. Ainda se punido caberá recurso junto ao STJD. Não é preciso recebermos liberação da CBF, mas nós já enviamos um fax para comunicá-la. Estaremos acompanhando o caso", disse o diretor jurídico do Paraná, Alessandro Kishino, à Gazeta do Povo.

A situação de Bebeto lembra a vinda do volante Agenor, no ano passado, do Brasiliense. O jogador teve de chegar a um acordo com o Jacaré antes de atuar com a camisa paranista. Com o atacante em campo, o Paraná está escalado de Ney; Marcelo Toscano, Dirley, Freire e Fabinho; Agenor, João Paulo, Davi e Bebeto; Wando e Alex Afonso.

Publicidade