O atacante Christian , do Omiya Ardija, do Japão, esteve ontem à tarde no Centro de Treinamentos do São Paulo para negociar a sua transferência para o futebol brasileiro. Entre o clube e o artilheiro, a situação está resolvida em relação ao empréstimo até o dia 31 de dezembro deste ano. Porém, como Diego Tardelli não aceitou defender o time japonês, falta agora um novo acerto do Tricolor com os dirigentes japoneses.
O diretor de futebol do São Paulo, Juvenal Juvêncio, acredita que a negociação com o Omiya Ardija não seja muito difícil de ser concretizada. Christian não tem mais a intenção de continuar no futebol japonês e já manifestou o seu desejo aos dirigentes japoneses. O Tricolor chegou a oferecer Vélber no lugar de Diego Tradelli, mas a negociação não evoluiu. Agora, a tendência é que o clube tenha de pagar uma quantia em dinheiro para contratar o artilheiro.
Em princípio, a multa contratual de Christian com o Omiya Ardija, do Japão, é de US$ 1 milhão. O valor é considerado exorbitante e o São Paulo já avisou que não aceita parar esse valor. A diretoria tricolor fará uma proposta financeira ao clube japonês nas próximas horas.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião