O atacante Christian , do Omiya Ardija, do Japão, esteve ontem à tarde no Centro de Treinamentos do São Paulo para negociar a sua transferência para o futebol brasileiro. Entre o clube e o artilheiro, a situação está resolvida em relação ao empréstimo até o dia 31 de dezembro deste ano. Porém, como Diego Tardelli não aceitou defender o time japonês, falta agora um novo acerto do Tricolor com os dirigentes japoneses.
O diretor de futebol do São Paulo, Juvenal Juvêncio, acredita que a negociação com o Omiya Ardija não seja muito difícil de ser concretizada. Christian não tem mais a intenção de continuar no futebol japonês e já manifestou o seu desejo aos dirigentes japoneses. O Tricolor chegou a oferecer Vélber no lugar de Diego Tradelli, mas a negociação não evoluiu. Agora, a tendência é que o clube tenha de pagar uma quantia em dinheiro para contratar o artilheiro.
Em princípio, a multa contratual de Christian com o Omiya Ardija, do Japão, é de US$ 1 milhão. O valor é considerado exorbitante e o São Paulo já avisou que não aceita parar esse valor. A diretoria tricolor fará uma proposta financeira ao clube japonês nas próximas horas.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais