O atacante Diego Tardelli continua criando problemas para a comissão técnica e diretoria do São Paulo. Revoltado por ter sido superado pelo garoto Thiago, que ganhou espaço no clube e virou o reserva imediato da dupla titular formada por Amoroso e Christian, o rebelde sem causa tricolor faltou ao treinamento do último domingo por suposta embriaguez e foi multado em 40% dos seus vencimentos.
Além da multa salarial, Diego Tardelli perdeu as mordomias que tinha no Centro de Treinamentos do São Paulo. O atacante foi afastado do elenco profissional e a partir desta segunda-feira terá de treinar com a garotada das equipes inferiores, no Centro de Treinamentos de Cotia.
Com o novo ato de rebeldia de Diego Tardelli, que já havia sido afastado do elenco neste ano e, posteriormente, ganhou nova chance, os seus dias no São Paulo estão contados. A diretoria deverá emprestá-lo ou negociá-lo em definitivo. Além disso, tudo indica que o garoto está fora da delegação que disputará o Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão.
Diego Tardelli alegou que passou mal no domingo e por isso não treinou. Porém, o médico José Sanches, que o acompanhou ao hospital, acredita que o garoto exagerou nas bebidas alcoólicas no sábado à noite e precisou tomar glicose para curar a ressaca.
O atacante prometeu processar quem afirmou que ele estava bêbado. Já o médico do São Paulo ainda não se pronunciou oficialmente. Porém, a diretoria garantiu que o jogador já está afastado do elenco.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião