O atacante brasileiro Robert afirma nesta quarta-feira, dia 2, que tem toda condição de jogar no ataque do Bétis ao lado de Ricardo Oliveira, atualmente emprestado ao São Paulo e que deve voltar em breve ao clube.
Robert diz não saber nada sobre a polêmica entre Bétis e Ricardo Oliveira, que quer ficar mais tempo no atual campeão mundial de clubes.
- Ainda não sei quando ele vai voltar, mas é claro que sua chegada seria boa para todos, porque é um jogador muito importante. Como somos diferentes, não há problema em atuarmos juntos - afirma o jogador, emprestado ao clube de Sevilha pelo PSV Eindhoven até o fim da próxima temporada.
Robert acredita que marcará entre 15 e 20 gols nesta temporada, lembrando que na última, quando estava em má forma, conseguiu balançar as redes nove vezes.
- Temos que pensar em estar em cima, em jogar na Europa - destaca o brasileiro, que chegou à equipe para suprir justamente a ausência de Ricardo Oliveira, que sofreu uma distensão dos ligamentos do joelho direito no fim do ano passado e ficou muito tempo sem jogar até ser emprestado para o Tricolor do Morumbi.
Congresso reage e articula para esvaziar PEC de Lula para segurança pública
Lula tenta conter implosão do governo em meio ao embate sobre corte de gastos
A novela do corte de gastos e a crise no governo Lula; ouça o podcast
Crítico de Moraes e Lula e ex-desafeto de Trump: quem é Marco Rubio, o novo secretário de Estado dos EUA
Deixe sua opinião