Um dos heróis da conquista da Copa do Brasil e xodó da torcida do Fluminense, Adriano Magrão lembra com carinho da partida contra o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada. Na ocasião, o Tricolor venceu a partida por 1 a 0, com gol do atacante, e se classificou para as semifinais da competição. Segundo ele, foi o pontapé inicial para a volta por cima.
- Todos os jogos fora de casa são difíceis, mas é muito bom voltar ao local onde eu desencantei pelo Fluminense. Foi onde eu dei o pontapé inicial para a minha vaga de titular - diz.
Perguntado sobre quem vem sendo o destaque do Brasileirão, o atacante do Flu não poupou elogios a Josiel, do Paraná, mas lembrou do camisa 11 do Vasco da Gama.
- Josiel vem se destacando e fazendo a diferença. Mas o Brasil tem grandes atacantes e um deles é o Romário. Ele é meu ídolo desde criança e sabe como ninguém fazer gols. Mas não vou ficar atrás da disputa pela artilharia. Como atacante, vou ajudar o time e fazer o que sei: gols - finaliza Adriano Magrão.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura