O coordenador de futebol do Fluminense, Branco, aproveitou o jogo contra o Atlético-PR, em Curitiba, nesta quarta-feira, para iniciar negociações com o clube paranaense. O dirigente tricolor vai se encontrar novamente nesta quinta com alguns membros da diretoria do Furacão para tentar um troca-troca envolvendo o empréstimo de Lenny. Branco ainda não decidiu que atleta do Atlético poderia ser envolvido no negócio.
Recentemente, o Fluminense procurou o Internacional-RS para saber sobre a possibilidade de trocar Lenny por Márcio Mossoró. Mas as negociações não avançaram, e o destino do jovem tricolor deverá ser mesmo o Atlético-PR.
Lenny ainda não conseguiu se recuperar e continua em má fase desde o ano passado, quando foi o principal destaque do time no primeiro semestre da temporada. A diretoria do Fluminense tem interesse em mantê-lo no clube, mas acredita que um empréstimo é necessário para que o jogador ganhe experiência.
No início deste ano, em atitude parecida, o Fluminense emprestou o lateral Ulisses, o volante Radamés e o meia Juliano ao Juventude-RS. Em dezembro, o trio retornará para as Laranjeiras.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; acompanhe o Entrelinhas
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião