Aos 37 anos de idade, e com forma física rechonchuda, o atacante Donizete "Pantera" foi apresentado nesta segunda-feira como o novo reforço do Londrina para a disputa do Paranaense 2006. Ídolo das torcidas do Vasco, Botafogo, Corinthians e Palmeiras nos anos 90, o veterano jogador chamou a atenção dos torcedores da cidade do Norte do Paraná.
O Pantera vestiu a camisa número 7 e já chegou fazendo embaixadinhas, batendo papo com os novos companheiros de time e torcedores que estiveram no Estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD). Atendeu com solicitude a imprensa local, posou para fotos e esbanjou simpatia e confiança. No Londrina, o jogador pretende voltar a mostrar o bom futebol que o consagrou em outras temporadas.
"Não vim para ficar só três meses, minha intenção é fazer um trabalho bom aqui e, quem sabe, até mudar para cá, onde é mais tranqüilo que o Rio de Janeiro", afirmou Donizete ao Jornal de Londrina. O técnico Vica afirmou que Donizete é um jogador de muita qualidade para qualquer time. Porém, só entra em campo se estiver em boas situações físicas.
Paranaense cheio de (ex) estrelas
A contratação de Donizete pelo Londrina aumentou a lista de personalidades que participam deste Campeonato Paranaense 2006. Alguns jogadores veteranos como Sinval, Agnaldo, Vítor e Neysinho continuam atuando nos gramados, enquanto os ex-jogadores Célio Silva, Diogo Rincon, Negreiros e Vica comandam seus times fora de campo.
Dois "Panteras" em campo
Com a chegada do atacante Donizete, o Paranaense 2006 terá dois Panteras em campo. O goleiro Flávio do Paraná Clube também tem o mesmo apelido do novo reforço do Londrina.