O atacante uruguaio Sebastian "El Loco" Abreu anunciou, neste domingo (3), através do seu site oficial, que acertou a sua transferência para o Botafogo. O jogador revelou que assinará um contrato por dois anos. O clube carioca, porém, ainda não oficializou a chegada do centroavante.
"Quando alguém elege uma equipe para jogar futebol, não pensa apenas na proposta econômica. Para mim, é importante pensar também em outras coisas, como, por exemplo, o nível do futebol que vai jogar, o nível competitivo que a equipe pode ter e, claro, enfrentar grandes equipes", afirmou, ao seu site oficial.
Se a contratação de "El Loco" Abreu pelo Botafogo for oficializada, o time será o segundo clube brasileiro a ser defendido pelo atacante uruguaio. Em 1998, ele passou pelo Grêmio e não teve sucesso. No futebol gaúcho, "El Loco" participou de sete jogos, sendo apenas três como titular, e marcou apenas um gol.
O último clube defendido por Abreu foi o Aris Salonica, da Grécia, onde foi comandado por Mazinho e Hector Cúper. Autor do gol da classificação do Uruguai para a Copa do Mundo de 2010, "El Loco" terá a responsabilidade de comandar o ataque botafoguense, que perdeu André Lima, Jobson, Reinaldo e Victor Simões.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião