O atacante Elias se desligou na tarde desta terça-feira (1º) do Paraná. Com uma passagem sem gols pelo Tricolor, o jogador retorna ao Corinthians após oito meses de empréstimo. A notícia corria pela internet desde o final da semana passada, e somente nesta terça veio a confirmação da direção do Paraná.
Elias veio para a equipe da Vila Capanema por um acordo direto feito entre o ex-técnico Ricardinho e o diretor de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, com quem jogou no Timão. Na negociação estava também o atacante Douglas Tanque. Elias não justificou o retorno à equipe paulista, mas agradeceu a torcida paranista pelo apoio via redes sociais.
Além da despedida de Elias, o treino dessa terça-feira (02) foi marcado por um desfalque, um retorno.
O atacante Wendel Borges voltou a participar dos treinos de corrida após se recuperar de uma lesão no pé esquerdo sofrida no jogo contra o Guaratinguetá, na 24ª rodada. Já o lateral esquerdo Fernandinho não treinou neta terça. O jogador está em Belo Horizonte resolvendo problemas pessoais.
Recuperação
Após o treino, os jogadores reforçaram a ideia de que é preciso se recuperar fora de casa. "O objetivo é voltar a vencer fora de casa e somar pontos", disse o atacante Luisinho. "Lamento estarmos nessa posição. Tínhamos qualidade para estar no G4", completou o meia Cambará.
Esquerda tenta reconexão com trabalhador ao propor fim da escala 6×1
Jornada 6×1: o debate sobre o tema na política e nas redes sociais
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Deixe sua opinião