• Carregando...

Apesar de ter sido punido recentemente pela diretoria do Lyon por causa de um atraso, o atacante Fred não pensa nem um pouco em deixar o Lyon. Em entrevista ao GloboEsporte.com, por e-mail, da França, o jogador revela por que recebeu o puxão de orelhas por parte dos dirigentes.

- Foi um acontecimento que teria o mesmo fim em qualquer lugar do mundo. Cheguei atrasado a um treino e fui punido. Mas já está tudo resolvido. Tenho contrato até 2009 e minha intenção é cumprí-lo até o fim. Estou muito bem adaptado ao clube, aos companheiros de equipe e à cidade. Para eu deixar o Lyon, só se fosse uma proposta realmente irrecusável – ressalta Fred, artilheiro do time hexacampeão francês na temporada com 14 gols em 29 partidas disputadas.

Assim como Juninho, Fred diz que o hexa não foi tão comemorado como merecia. O motivo? A eliminação precoce na Liga dos Campeões e a perda do título da Copa da Liga da França para o Bordeaux, no último dia 31 de março.

- Sem dúvida alguma o time ficou abatido pelas eliminações. Mas isso é normal em uma equipe formada por jogadores que estão sempre em busca de títulos – observa Fred que, no entanto, não acha que o time precise de muitas mudanças para a próxima temporada.

- O Lyon não precisa mudar muita coisa. O time é altamente competitivo. A equipe é formada por atletas que defendem as seleções de seus países.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]