O drama do atacante Grafite, que não joga desde junho deste ano, quando foi submetido a uma cirurgia no joelho direito, chegou ao fim. O jogador foi liberado pelo médicos e depois de passar um longo tempo fazendo fisioterapia e treinando fisicamente, o jogador finmalmente retornará a campo para treinar com bola nesta quarta-feira.
Grafite se machucou pela primeira vez no dia 18 de maio, quando o São Paulo venceu o Palmeiras por 1 a 0, no Palestra Itália, no jogo de ida das oitvas-de-final da Libertadores. Em um choque com o cabeça-de-área Marcinho Guerreiro, ele começou a sentir dores no joelho direito. O atacante ainda disputou mais algumas partidas, mas teve de ser operado logo após sentir a contusão na partida contra o Tigres, no Morumbi, nas quartas-de-final do torneio sul-americano.
Na última quarta-feira, no Hospital do Coração, Grafite foi liberado para voltar as atividades pelo médico Renê Abdala. Agora, a sua meta é atuar nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro e disputar o Mundial de Clubes.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast