Após anunciar a vinda do meia Madson, o Atlético Paranaense confirmou a contratação do atacante Henan, de 23 anos, que estava no Red Bull Brasil. O jogador vem para o Furacão após fazer 30 gols em 48 jogos neste ano, sendo 15 no Paulista A3, onde foi vice-artilheiro, e 15 na Copa Paulista, onde foi o artilheiro do campeonato.
O gerente de futebol do Rubro-Negro, Ocimar Bolicenho, contou que três jogadores devem ser apresentados para a imprensa na próxima sexta-feira, sendo que o terceiro será um lateral-direito. Quanto a Henan, o dirigente confirmou que não é a solução do ataque atleticano.
"É um jogador que está há dois anos no Red Bull. Bem interessante. Foi observado por alguns observadores nossos. Ele vem como uma aposta. Não é nenhum jogador para vir aqui e ser a grande solução. É uma aposta que o Atlético está fazendo", disse Bolicenho.
Marcos Pimentel é outro que chega
O Atlético confirmou a chegada do lateral-direito Marcos Pimentel, 27 anos. Pimentel vem do Ceará e fará exames médicos antes de assinar contrato. O atleta teve passagem pelo Barueri e foi campeão baiano em 2010 pelo Vitória.
Ele é natural de Codó, Maranhão, e o Pimentel de seu nome futebolístico é apelido relativo ao lateral Pimentel (ex-Vasco, Flamengo, São Paulo e Palmeiras, entre outros). Ele se chama Marcos Valério Morais Viana.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas