A diretoria do Coritiba encontrou na passagem do atacante Ígor pelo Brasiliense a melhor referência para a sua contratação. Em 2005, ele foi o artilheiro do time candango na Série A do Brasileiro, com 11 gols.
O jogador chegou ontem a Curitiba para realizar exames médicos, acertar os detalhes do contrato e deve ser anunciado hoje como o novo reforço do clube para a temporada 2007.
Formado nas categorias de base do Flamengo, Ígor tem 25 anos. No começo do ano passado, defendeu o São Caetano, e em setembro transferiu-se para o Avaí, onde marcou três gols na Segundona.
Com a chegada do atacante, já são 13 as novidades no elenco coxa-branca. O desembarque de um lateral-esquerdo, ontem, chegou a ser indicado pelo coordenador de futebol João Carlos Vialle, mas foi adiado. Pode ocorrer ainda nesta semana.
Sparring
A primeira atribuição do novo grupo alviverde será servir de sparring para a equipe júnior do clube, que disputará a Copa São Paulo. O "treino" ocorrerá hoje pela manhã e será o último teste antes da viagem dos garotos para Jacareí-SP, cidade sede da equipe na primeira fase de disputa da Copinha. O Coritiba estreará contra o Marília, no domingo.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura