O atacante Jean confirmou, em entrevista coletiva nesta quinta-feira, que está deixando o Flamengo. Segundo o jogador, o grupo de empresários detentor de seus direitos já acertou sua transferência para um clube turco ainda não definido.
O Rubro-negro lutou para impedir a saída de Jean. O jogador se reuniu com o presidente rubro-negro na última semana, Márcio Braga, para pedir sua liberação, e a diretoria do Fla chegou a oferecer um aumento salarial de 50%, mas a proposta da equipe estrangeira foi mais tentadora.
- Só tenho a agradecer a essa torcida maravilhosa, que sempre me apoiou. Espero que entendam o meu lado profissional. É a chance de conquistar minha independência financeira. Se um dia eu tiver a oportunidade de voltar e encerrar a minha carreira no Fla, vai ser ótimo - disse o jogador, chorando copiosamente.
O atacante afirmou que vai continuar acompanhando o trabalho da equipe:
- Vai ter um coração flamenguista torcendo de longe para que o time saia dessa situação. Sempre que tiver algum jogo do Flamengo passando na televisão, eu vou assistir e torcer.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião