A expulsão infantil contra o Marília, ainda no primeiro tempo, foi a gota d´água para a saída do atacante Jefferson do Coritiba. Nesta segunda-feira, a diretoria do Alviverde afirmou que o jogador se desligou do clube e não faz mas parte do elenco.
A decisão ocorreu na manhã desta segunda, mas como a lei do silêncio ainda impera no Alto da Glória, ninguém comentou o assunto. Na última quarta-feira, Jefferson foi um dos jogadores que se envolveu na briga com alguns torcedores no Aeroporto Afonso Pena.
O jogador, bastante exaltado, partiu para o "braço" com um dos torcedores da Império. Após a confusão o clima ficou ruim, mas o atacante foi escalado para a partida contra o Marília. O carrinho criminoso que o jogador deu, sem necessidade, e a conseqüente expulsão motivaram a dispensa de Jefferson.
Time
O técnico Paulo Bonamigo ganhou dois reforços para a próxima partida, sexta-feira contra o CRB-AL. O jogo será no Couto Pereira, às 20h30.
O zagueiro Batatais e o meia Caio cumpriram suspensão automática e ficam à disposição de Bonamigo. A formação da equipe deve ser conhecida apenas na quinta-feira, quando o técnico fará o último coletivo.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
As prioridades para os novos presidentes da Câmara e do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião