Flagrado duas vezes por uso de cocaína em exames antidoping, o atacante Jobson admitiu pela primeira vez que consumiu a droga. O jogador, de 21 anos, disputou o Campeonato Brasileiro pelo Botafogo e havia sido negociado com o Cruzeiro quando apareceram os resultados dos testes.
"Eu usei uma vez, em uma festa. Eu estava empolgado com uma atriz e usei, mas não vou citar nomes para não dar nada. Eu empolguei, e ela estava com isso [cocaína], e eu estava fora do jogo com o Coritiba. Mas fui escolhido para o exame e me dei mal. Depois ainda pegou contra o Palmeiras, mas usei só aquela vez", disse Jobson em entrevista ao SporTV.
Jobson foi flagrado em exames após os jogos contra Coritiba e Palmeiras, nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro. Pela reincidência, ele deve pegar uma suspensão pesada e pode até mesmo ser banido do esporte.
"É lógico que eu tenho de ser punido, mas não ser expulso do futebol como todo mundo falou. Isso para mim não existe. A única coisa que sei fazer é jogar futebol", afirmou o atacante.
Polícia isola prédio do STF após explosão de artefatos na Praça dos Três Poderes
Congresso reage e articula para esvaziar PEC de Lula para segurança pública
Lula tenta conter implosão do governo em meio ao embate sobre corte de gastos
A novela do corte de gastos e a crise no governo Lula; ouça o podcast