O técnico Caio Júnior terá problemas para definir o Paraná que enfrenta o Juventude, domingo às 16 horas, no Pinheirão. A "batalha" no Morumbi rendeu vários desfalques para o Tricolor. Em razão do jogo violento do São Paulo, Maicossuel e Leonardo saíram no intervalo da partida sentindo contusões.
Os dois foram atingidos no tornozelo pelo zagueiro Fabão, que nem chegou a receber cartão amarelo. Aliás, nenhum jogador do time paulista foi punido pelo amarelo. Do outro lado, Émerson recebeu o terceiro cartão e desfalca o Paraná.
Beto foi expulso da partida, após reclamar com o árbitro, e também está fora do confronto contra o Juventude. Nesta sexta-feira, ocorreu um treino regenerativo na Vila Capanema e Maicossuel participou normalmente das atividades e está confirmado para o jogo de domingo.
O atacante Leonardo ainda é dúvida. Nesta sexta o jogador fez tratamento com gelo no local da contusão e depende do treino deste sábado, para ser confirmado ou não na partida.
Promoção
A diretoria paranista repete a promoção e o torcedor que for ao Pinheirão com a camisa do Paraná vai pagar meio ingresso, ou seja R$ 10,00. As camisas de torcida organizada do Tricolor também estão liberadas e fazem parte da promoção. A carga de ingressos é de 20 mil entradas.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião