Com a expulsão diante do Palmeiras, ao receber dois cartões amarelos, o atacante Bill é o principal desfalque do Coritiba para o primeiro jogo com o Ceará, em Fortaleza, pela semifinal da Copa do Brasil confronto ainda sem data marcada, possivelmente, na próxima quarta-feira, dia 18. Leonardo deve ser o substituto. Diante do Palmeiras, o atacante voltou ao time no segundo tempo, substituindo o meia Davi. "A motivação é muito grande para uma semifinal", diz Leonardo.
Além de Bill, o Alviverde não contará com o zagueiro Pereira e o meia-atacante Marcos Aurélio. A dupla continua sob os cuidados do departamento médico, em virtude de lesões musculares na coxa. "O Pereira vai ficar ausente por cerca de três semanas, enquanto o Marcos Aurélio por quatro semanas ainda", afirma Lucio Ernlund, coordenador médico do clube.
Dessa maneira, os dois devem ser desfalques também para a partida de volta da competição nacional, igualmente com data indefinida, provavelmente no dia 26, uma quinta-feira, no Couto Pereira.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou