Com a recuperação do atacante uruguaio Javier Chevantón, além da boa fase de Kanouté, artilheiro do Campeonato Espanhol, o Sevilla começa a pensar na hipótese de negociar o brasileiro Luis Fabiano, que se recupera de uma lesão muscular na perna direita, no início de 2007, período no qual o mercado de transferências do futebol europeu reabre.
E segundo o portal "Goal", um dos possíveis destinos do ex-são-paulino seria justamente o maior rival do Tricolor do Morumbi: o Corinthians. O MSI, fundo de investimentos parceiro do Timão, já poderia estar em entendimentos com a diretoria do clube espanhol.
Ainda de acordo com o site, um dos mais acessados do Velho Continente, com versões em vários idiomas, o técnico do Sevilla, Juande Ramos, estaria satisfeito com a atual dupla de frente (Kanouté e Kepa), além de ter Chevantón (ex-Monaco) recuperado de contusão. Além disso, o clube espanhol estaria prestes a contratar o atacante da seleção da Rússia, Kerzakov, que atua no Zenit.
Não é a primeira vez que o nome de Luis Fabiano, que completará 26 anos no próximo dia 8, é especulado no Corinthians. No último mês de agosto, quando Tevez foi negociado com o West Ham, da Inglaterra, dirigentes do clube paulista mostraram interesse no "Fabuloso".
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião