O atacante Luizão, atualmente do Santos, conseguiu mais uma vitória em cima do Corinthians na Justiça do Trabalho. O jogador está pleiteando o pagamento de uma indenização de aproximadamente R$ 9,3 milhões referentes à rescisão de seu contrato com o clube do parque São Jorge em 2002.
A Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho rejeitou recurso da diretoria alvinegra para tentar revogar uma decisão judicial que desbloqueia as rendas do clube até que a dívida com o atacante seja paga. O corregedor-geral, Rider de Brito, alegou não ser função do órgão avaliar o mérito das decisões.
Enquanto a briga na Justiça não se resolve, o Corinthians depende totalmente do MSI, parceira do clube, para efetuar seus pagamentos.
O vice-presidente de futebol do Corinthians, Andrés Sanchez, havia anunciado que um acordo com Luizão havia sido feito e faltava apenas a chegada de Alberto Dualib, presidente do Corinthians, para definir o pagamento da dívida. Mas até o momento não houve acordo entre as duas partes.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião