Durante a entrevista coletiva do técnico Guilherme Macuglia, a diretoria do Coritiba aproveitou para apresentar o mais novo reforço do clube, o atacante colombiano Muñoz, contratado na última quarta-feira (14). O jogador admitiu estar fora de forma, mas espera estar a disposição do técnico Macuglia o quanto antes.
"Estava treinando normalmente no Palmeiras, mas não estava sendo utilizado pelo treinador Caio Júnior. Venho para o Coritiba para fazer o meu trabalho, passar nos testes físicos e técnicos, entrar em forma, e com isso estar a disposição o mais rápido possível", falou o atacante, que ainda explicou que um conterrâneo ajudou na sua contratação.
"Falei com o Ari (Aristazábal, ex-atacante do Coxa) semanas atrás, antes de vir pra cá, e ele falou muito bem do clube, da torcida e do presidente. Com certeza, a gente sempre escolhe os melhores conselhos. Espero que eu possa mostrar meu valor dentro de campo com futebol, assim como ele fez. Tenho que me preparar para as cobranças, e espero contribuir da melhor forma possível", afirmou Muñoz.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares