Depois de afirmar que as portas do Flamengo estão abertas para o atacante Nilmar, o vice-presidente de futebol do clube, Kléber Leite, admitiu que o jogador, em litígio com o Corinthians, poderia seguir a sua recuperação na Gávea. O atleta fez uma cirurgia no joelho em março e voltaria a atuar apenas em julho.
Kléber mantém uma amizade com o empresário do jogador, Orlando da Hora, e voltou a afirmar que não vê problemas em negociar com o atleta após o seu desligamento do Corinthians. A audiência da ação de Nilmar será julgada no dia 9 de maio.
- Tenho uma grande amizade com o Nilmar e com o seu empresário e não precisaria fazer um convite formal para que ele treine aqui. Se ele quiser, como eu disse, as portas do Flamengo estão abertas para ele - diz Kléber Leite.
Na terça-feira, Nilmar anunciou que não permaneceria no Corinthians porque o clube paulista teria quebrado um acordo firmado no início do ano. O atacante entrou na Justiça para se desligar do Timão.
- Só poderemos tomar alguma atitude após a audiência na Justiça do Trabalho de São Paulo no dia 9 de maio. Acredito que o Nilmar não terá mais vínculo com o Corinthians. A partir daí, vamos pensar no futuro do atleta, que pode ser o Flamengo ou outro grande clubes. Fico feliz por ver que um clube com a grandeza do Flamengo tem interesse no futebol do Nilmar - diz Orlando da Hora.