Acabou o suspense. O atacante Nilmar, do Corinthians, rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo no clássico deste domingo, contra o Palmeiras, no Morumbi, pelo Paulistão 2007, e terá que se submeter a uma cirurgia no local. O jogador ficará afastado dos gramados de quatro a cinco meses, segundo o seu empresário, Orlando da Hora.
Na próxima quinta-feira, Nilmar será examinado pelo médico do Flamengo e da seleção brasileira, José Luiz Runco, no Rio de Janeiro. Runco operou o joelho direito do atacante em julho do ano passado e decidirá quando será feita a nova cirurgia.
- O joelho ainda está bastante inchado. Ele (Nilmar) vai fazer tratamento com gelo. Se tiver bom até quinta-feira, pode ser que o Dr. Runco marque a cirurgia para a sexta-feira - afirma Orlando da Hora, por telefone.
Nilmar sofreu a lesão no joelho direito também em um clássico contra o Palmeiras, dia 16 de julho de 2006. O jogador só voltou aos campos após sete meses. Porém, Orlando da Hora afirma que ele poderia voltar aos campos em dezembro se o Timão estivesse em alguma competição.
O jogador, que deixou o Morumbi no domingo chorando bastante, já está mais calmo, segundo o empresário.
- Ele está mais confirmado, mais tranqüilo. Faz parte da profissão. Mas alguém precisa levantar o motivo de tantas lesões no joelho. Só neste final de semana foram três em grandes jogadores (Nilmar, Alemão, do Palmeiras, e Kerlon, do Cruzeiro) - afirma Orlando da Hora.
Ações de Moraes ganham proporção global: veja a linha do tempo dos embates
Reação do Itamaraty ao cerco contra Moraes escala tensão com EUA
Citando ordens de Moraes, Câmara dos EUA exige relatórios das big techs sobre censura
Censura e violência política fazem Brasil despencar 6 posições em ranking de democracia
Deixe sua opinião