Acabou o suspense. O atacante Nilmar, do Corinthians, rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo no clássico deste domingo, contra o Palmeiras, no Morumbi, pelo Paulistão 2007, e terá que se submeter a uma cirurgia no local. O jogador ficará afastado dos gramados de quatro a cinco meses, segundo o seu empresário, Orlando da Hora.
Na próxima quinta-feira, Nilmar será examinado pelo médico do Flamengo e da seleção brasileira, José Luiz Runco, no Rio de Janeiro. Runco operou o joelho direito do atacante em julho do ano passado e decidirá quando será feita a nova cirurgia.
- O joelho ainda está bastante inchado. Ele (Nilmar) vai fazer tratamento com gelo. Se tiver bom até quinta-feira, pode ser que o Dr. Runco marque a cirurgia para a sexta-feira - afirma Orlando da Hora, por telefone.
Nilmar sofreu a lesão no joelho direito também em um clássico contra o Palmeiras, dia 16 de julho de 2006. O jogador só voltou aos campos após sete meses. Porém, Orlando da Hora afirma que ele poderia voltar aos campos em dezembro se o Timão estivesse em alguma competição.
O jogador, que deixou o Morumbi no domingo chorando bastante, já está mais calmo, segundo o empresário.
- Ele está mais confirmado, mais tranqüilo. Faz parte da profissão. Mas alguém precisa levantar o motivo de tantas lesões no joelho. Só neste final de semana foram três em grandes jogadores (Nilmar, Alemão, do Palmeiras, e Kerlon, do Cruzeiro) - afirma Orlando da Hora.
Regulamentação no STF pode redefinir regras da Internet e acirrar debate sobre liberdade
Professor, pupilo de Mujica e fã de Che Guevara: quem é Yamandú Orsi, presidente eleito do Uruguai
Clã Bolsonaro conta com retaliações de Argentina e EUA para enfraquecer Moraes
Novo bloqueio é remendo em contas esfarrapadas
Deixe sua opinião