O atacante Roni, que disputou a Série B de 2006 pelo Atlético-MG, é o novo reforço do Flamengo. O jogador, que teve passagem destacada pelo Fluminense, está em Belo Horizonte resolvendo algumas pendências com o Galo e é aguardado ainda nesta segunda-feira no Rio. O atleta é a 12ª contratação do rubro-negro para 2007.
O atacante chega ao Rio para realizar os exames médicos, assinar contrato, provavelmente de um ano, e resolver os últimos detalhes de seu acordo com o Flamengo. Ele irá disputar uma posição no ataque rubro-negro. Até o momento, o técnico Ney Franco conta com Leonardo, ex-Paraná, Bruno Mezenga e Obina para o setor.
Roni ficou marcado no Rio de Janeiro por sua passagem pelo Fluminense. Atuando no clube das Laranjeiras, ele chegou a ser convocado para a seleção brasileira. Na época, ele foi sondado pelo Flamengo, que tinha como presidente Edmundo Santos Silva.
Além de Roni, os dirigentes ainda esperam anunciar o acerto com Marcel, que pertence ao Benfica e atualmente defende o Sporting Braga, de Portugal.
Auditoria no Fies e Prouni expõe inadimplência de 51% e saldo devedor de R$ 109 bilhões
Pacheco deixou engatilhado novo Código Civil um dia antes de fechar mandato
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
Barroso defende despesa do Judiciário e OAB se queixa de restrição a sustentações orais
Deixe sua opinião