O departamento de futebol do Coritiba não confirma oficialmente, mas fortes indícios dão conta que os atacantes Marciano e Alcimar, ambos com empréstimos se encerrando agora em dezembro, não ficam no Coritiba para 2006. Os jogadores estariam indo para a equipe de São Bento de Sorocaba.
No entanto, o assessor da presidência o Capitão Hidalgo nega qualquer informação sobre dispensas ou contratações. "Estamos com tudo na mão, mas temos que esperar essa definição política. Só depois da eleição decidida vamos divulgar nomes", esclareceu Hidalgo, que espera o resultado o impasse político para ter tranqüilidade para trabalhar.
Mesmo com a indecisão jurídica, uma das prioridades da diretoria é renovar o contrato com o meia Caio, que é vinculado ao Ituano. Porém a negociação com o empresário Oliveira Júnior não será fácil, pos o jogador tem outras propostas.
O supervisor de futebol, Odivonsir Frega, retificou a dificuldade do Coritiba para 2006 quanto a renovações. "Não podemos errar, vamos disputar uma Série B que é muito dura e exige jogadores com raça", afirmou Frega. Porém, o dirigente explicou que as novidades não vão demorar. "Até o Natal nos poderemos brindar a torcida coritibana com nomes de jogadores. Mas por enquanto tudo não passa de especulações."
Mercado
Quem sai
Alcimar e Marciano
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião