A reformulação do Atlético começará pelo ataque. O setor virou prioridade para o técnico Geninho depois do fraco desempenho no Brasileiro, quando o time marcou apenas 45 gols somente Santos (44), Náutico (44) e Ipatinga (37) tiveram desempenho inferior. Do atual elenco, o único com lugar cativo no próximo ano é Rafael Moura. "Precisamos de reforços", diz o técnico.
E a primeira contratação para a linha de frente poderá vir do Nordeste. De acordo com Marcos Malucelli, presidente do Rubro-Negro, o clube negocia com o Fortaleza pelo atacante Osvaldo, de 21 anos, artilheiro da equipe cearense na Série B com dez gols. O Tricolor está pedindo R$ 2,5 milhões pelo jogador, que interessa também a Santos e Internacional. "Como temos uma parceria com o Fortaleza, a prioridade é nossa", explica o dirigente.
Representantes do Furacão desembarcarão na quinta-feira no Ceará para bater o martelo. "Vamos sentar e conversar. Se o Atlético chegar perto do que a gente está buscando...", deixa no ar o presidente do Fortaleza, Lúcio Bonfim.
Em contrapartida, seis atletas foram dispensados pelo Rubro-Negro: Kelly, Rodriguinho, Gustavo, Fernando, Gustavo Goiano e Caíque. Já o meia Kaio deve acertar nos próximos dias com o Cerezo Osaka do Japão.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião