• Carregando...

A reformulação do Atlético começará pelo ataque. O setor virou prioridade para o técnico Geninho depois do fraco desempenho no Brasileiro, quando o time marcou apenas 45 gols – somente Santos (44), Náutico (44) e Ipatinga (37) tiveram desempenho inferior. Do atual elenco, o único com lugar cativo no próximo ano é Rafael Moura. "Precisamos de reforços", diz o técnico.

E a primeira contratação para a linha de frente poderá vir do Nordeste. De acordo com Marcos Malucelli, presidente do Rubro-Negro, o clube negocia com o Fortaleza pelo atacante Osvaldo, de 21 anos, artilheiro da equipe cearense na Série B com dez gols. O Tricolor está pedindo R$ 2,5 milhões pelo jogador, que interessa também a Santos e Internacional. "Como temos uma parceria com o Fortaleza, a prioridade é nossa", explica o dirigente.

Representantes do Furacão desembarcarão na quinta-feira no Ceará para bater o martelo. "Vamos sentar e conversar. Se o Atlético chegar perto do que a gente está buscando...", deixa no ar o presidente do Fortaleza, Lúcio Bonfim.

Em contrapartida, seis atletas foram dispensados pelo Rubro-Negro: Kelly, Rodriguinho, Gustavo, Fernando, Gustavo Goiano e Caíque. Já o meia Kaio deve acertar nos próximos dias com o Cerezo Osaka do Japão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]