Quando entrarem em campo hoje, às 16 horas, no Pacaembu, Santos e Santo André farão uma final em que serão confrontados o melhor ataque da competição o Santos com 67 gols marcados em 21 jogos e o time que mais roubou bolas no campeonato o Santo André com 601 roubadas de bola.Tais estatísticas por si só já explicam o que pode ocorrer em campo: o Peixe deverá ir para cima do Ramalhão, que apresentará uma defesa dura na marcação ao ponto de liderar outra estatística do Campeonato Paulista, a de faltas cometidas (399).
Do lado do Santos, a preocupação é com os cartões amarelos. Robinho e Neymar estão pendurados e ficarão fora do jogo de volta, no próximo domingo, caso sejam advertidos pelo árbitro Paulo César de Oliveira, escalado para o primeiro ato da decisão.
Dorival Júnior tem dúvidas se começa o jogo com o lateral Pará ou o atacante André. Com este, o time fica com três atacantes, deslocando Wesley para a lateral-direita. Com aquele, o time joga com quatro jogadores no meio de campo com a função de preparar as jogadas para Robinho e Neymar.
Sérgio Soares já bateu o martelo e Arthur substituirá o suspenso Carlinhos na lateral-esquerda. Nunes sentiu dores na coxa direita e é dúvida. Caso não jogue, Rodrigão fará dupla com Rodriguinho no ataque do Ramalhão.
Ao vivo
Santo André x Santos, às 16 h, na Band e SporTV.
Deixe sua opinião