• Carregando...

No confronto entre duas equipes com poderosos ataques, o resultado de 0 a 0 acabou sendo atípico. Atlético-MG e Botafogo fizeram um duelo mais tático do que técnico e deixaram o Mineirão sem conseguir balançar a rede do adversário. A decisão da vaga para as semifinais da Copa do Brasil fica mesmo para o jogo de volta, dia 10 de maio, no Maracanã.

No próximo domingo, o Glorioso disputa a última partida da final do Carioca contra o Flamengo, no Maracanã. O Atlético encara o Cruzeiro no Mineirão, também no domingo, pela final do Mineiro.

Galo fechado, Fogão pouco inspirado

O duelo de alvinegros no Mineirão começou bastante movimentado. Embaladas, as duas equipes tiveram boas oportunidades logo nos primeiros minutos. O Fogão, no entanto, passou a se impor no jogo a partir dos 10 minutos e a assustar mais o Galo.

Aos 12 minutos, Juninho fez uma cobrança forte de falta, obrigando o goleiro Diego a agarrar a bola em dois tempos. Em outra falta aos 16 minutos, Lucio Flavio chutou forte, mas a bola desviou na barreira.

A partir dos 30 minutos, o jogo mudou. Antes fechado, o Galo partiu para o ataque e levou muito perigo com um chute de Galvão na trave. Aos 35, Éder Luís fez bela jogada e chutou com perigo no canto direito de Max. Já no finzinho, o tão criticado goleiro botafoguense se esticou todo para evitar uma bola muito difícil de Coelho.

Dodô, jogador do Botafogo, durante o intervalo

Na segunda etapa, o duelo tático se tornou ainda mais intenso. Muita marcação e poucos lances de perigo para os dois times no início. A primeira boa chance aconteceu aos 25 minutos. Zé Roberto partiu na velocidade pelo lado direito, deslocou o zagueiro atleticano e chutou uma boma cruzada. Diego espalmou para frente.

Aos 28 minutos, Juninho fez uma bela cobrança de falta e, por pouco, não surpreendeu o camisa 1 do Galo. Os dois times parecem ter sentido o ritmo forte do jogo e, mesmo com as substituições, cansaram nos minutos finais. Agora é o Maraca!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]