Chega a impressionar a astúcia dos políticos em manipular o dinheiro público. Milhões para cá e milhões para lá. Verba pública em obras particulares; praça pública vira estacionamento de estádio particular. Meu Deus do céu, ninguém segura a corrupção 2014. Enquanto isso a Santa Casa de Curitiba rifando Fuscas, o Hospital de Clínicas vivendo de doações e a Santa Casa de Guaratuba pedindo socorro. Até quando esses disparates?
Nilseu Brock Jr
Mazelas
Nos pacotes turísticos que serão vendidos para a Copa 2014 e Olimpíada 2016 devem estar inclusos atrações nacionais bem autênticas, tais como filas e desorganização em aeroportos, explosão de bueiros, arrastões em restaurantes, cracolândias, esgotos e lixões a céu aberto, sobrevoos em queimadas na Amazônia... Não haverá tapume, nem propaganda para esconder. O esporte é um antídoto contra as drogas e o Brasil desperdiça sua oportunidade de preparar uma nova geração. Em todos os níveis de governo, estão mais preocupados em conquistar propinas milionárias do que incentivar atletas.
Sandro Ferreira
Aírton Cordeiro 1
Gostaria de agradecer ao Aírton Cordeiro por refrescar a memória da torcida do Atlético ("O pai da crise" 21/7). Muitos desses que hoje apoiam a volta de Mário Celso Petraglia parecem ter memória curta. Esquecem de todo o mal que esse sujeito causou à torcida. Continue com essa campanha, Aírton. Instrua e politize esses que se contentam com o pão e circo, mal maior da torcida do CAP e do povo brasileiro.
Eduardo Assad
Aírton Cordeiro 2
Recomendo com veemência a todos, independentes de ser ou não rubro-negros, porque a verdade tem de ser priorizada, que leiam o artigo do dia 21 de julho do brilhante e ilustre jornalista Aírton Cordeiro ("O pai da crise" 21/7) na Gazeta ,sobre a situação do Atlético. Em rápidas pinceladas está exposta com seu próprio respaldo pelo íntegro e respeitável jornalista a verdade sobre o nosso clube. É gritante o interesse de mais uma vez se aproveitar de terra arrasada, para se apresentar como o novo messias. Cuidado com lobos em pele de cordeiro... Uma vez Atlético, sempre Atlético.
Ali Zraik
Racha
É possivel concluir que Malluceli e Petraglia são farinhas do mesmo saco. Toda essa briguinha é estimulada pela Copa do Mundo. Já imaginaram quanto dinheiro vai rolar para adaptar a Arena para a Copa? Nenhum dos dois está preocupado se o CAP cai ou não para a Segunda Divisão. Essa situação é um detalhe.
Dirceu Rubens Hatschbach
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Deixe sua opinião