• Carregando...

A coisa está feia, até um pangaré como o Ruy Scarpino nos dá bolo. Pior é que preferiu o Santo André, um time sem tradição nenhuma, a um campeão brasileiro. Para ver como anda a moral desse Gionédis. Agora quem sabe ele se toca e sai de uma vez por todas. O coxa precisa não só de um treinador à altura do clube, mas também de um presidente.

Gostaria de, pelo menos uma vez, poder começar a segunda-feira falando de coisas boas. Mas, infelizmente, já faz tempo que só há coisas ruins. A não-renúncia do Pangaré, que pelo jeito vamos ter de engolir por mais um ano, é só mais uma delas. O pior é que fiquei sabendo que esse cidadão está vendendo o Henrique e o Renan. É só isso que ele sabe fazer? Vender a prata da casa?

Um recado para esse incompetente: não está apenas nos dois anos de Segundona o prejuízo causado ao Coritiba, mas no comprometimento de boa parte da nossa torcida do futuro. As criancinhas estão mudando de time porque não querem torcer para um da Série B.

Mas isso até é normal, surpreso mesmo eu fiquei pelo Moro não ter aceitado o convite para ser diretor de futebol. Logo ele, que fez juras de amor pelo Coxa. O pior de tudo é que agora ele defende o nosso maior rival, o Atlético, nos tribunais. Parece até que foi tudo por vingança.

Poxa, porque não param de brigar e fazem igual a nossa torcida, que é a maior e mais vibrante. Gritem "Coxa eu te amo" e façam alguma coisa pelo nosso Verdão. É hora de se unir para fazer o Coritiba voltar à Primeira Divisão, não de ficar brigando por cargos. Primeiro façam o time subir, depois decidam quem vai ser o presidente.

corneta@gazetadopovo.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]