O Athletico deixou a vitória diante do Londrina pela partida de ida das quartas de final do Estadual escapar no fim do jogo. Apesar do goleiro Santos defender cobrança de pênalti do time da casa neste domingo (19), o Furacão sofreu o empate em um apagão da defesa e foi o único clube a não vencer como visitante na rodada do Paranaense.
Na saída de campo, Santos avaliou o lance do gol como uma “bobeira”. “Fizemos um jogo bom e fiquei feliz em pegar o pênalti, mas infelizmente demos bobeira e levamos o empate”, disse à DAZN.
O goleiro não atuava desde janeiro, quando o Athletico jogou com o Flamengo pela Supercopa do Brasil. No mês seguinte ele sofreu uma lesão no joelho, o que o tiraria do Paranaense se não fosse a parada por causa da pandemia. Com a paralisação, Santos conseguiu se recuperar a tempo de jogar o Estadual e a sequência das competições do Furacão.
Com o resultado, o Furacão precisa de uma vitória simples para avançar às semifinais da competição. Santos, que renovou com o Athletico até 2023 e deve ser titular na partida de volta, acredita na classificação. “Ainda temos 90 minutos para decidir esse jogo. Esperamos que possamos vencer em casa e conquistar essa vaga”, finalizou.
O segundo jogo entre Athletico e Londrina deve acontecer nesta quinta-feira (23), às 18h, com mando do Furacão. A Federação Paranaense de Futebol (FPF) ainda não homologou a partida.
Leia Também:
- Santos pega pênalti, mas Londrina empata quase no fim com o Athletico pelo Paranaense
- Athletico testa um jogador e um funcionário positivo para Covid-19
- Walter prorroga contrato com o Athletico até 2021
- Mesmo banido, Athletico tem brecha para registros e busca zagueiro do Corinthians
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião