O Athletico anunciou o patrocínio da Philco, que irá estampar seu nome nas costas da camisa do clube. Será a terceira vez que a empresa patrocina o clube. A estreia será no duelo contra o Colo-Colo, do Chile, nesta quarta-feira (23), às 19h15, na Arena da Baixada, pela quarta rodada da Libertadores.
TABELA: veja classificação e jogos da Libertadores
Esta será a terceira fez que a marca de produtos eletrônicos será estampada na camisa do Furacão. A última vez foi em 2018, na conquista da Copa Sul-Americana.
“O Athletico vem de grandes conquistas recentes, como a Sul-Americana em 2018 e a Copa do Brasil em 2019, que nos garantiu na Libertadores desse ano. Mas o mais importante para nós é oferecer aos nossos patrocinadores e parceiros como a Philco a oportunidade de estar junto ao único clube realmente ousado e inovador”, afirmou Mauro Holzmann, diretor comercial e relações institucionais do clube, em entrevista ao site oficial atleticano.
Além da exibição da marca no uniforme, a Philco também estará presente no painel de LED do Athletico no Campeonato Brasileiro, ao redor do gramado.
-
Agro diminui demanda por mão de obra básica e “caça” profissionais qualificados
-
Como Lula se livrou de ter que devolver o relógio de grife que recebeu pela presidência
-
Hora das contas: o que está sendo feito para evitar que o Brasil tenha o maior imposto do mundo
-
CPAC Brasil 2024 lota e tem entrada da família Bolsonaro durante o hino nacional
Deixe sua opinião