Nesta terça-feira (30) ocorreu uma cena inusitada na frente da Bombonera. De repente começou a tocar em alto e bom som o hino do Furacão. Resultado de uma ação de um vendedor, que busca atrair os turistas que visitam o estádio na véspera do jogo entre Boca Juniors e Athletico, pelas oitavas de final da Libertadores.
A movimentação de turistas no famoso estádio realmente é grande durante todo o dia. As estátuas de grandes jogadores argentinos, como Messi e Maradona, além do museu do Boca e das lojinhas ao redor do estádio chamam bastante atenção.
TABELA: Veja o chaveamento da Libertadores
Na hora do almoço dessa terça a presença de rubro-negros ainda era pequena. Mas a confiança em uma classificação era grande, Como contou a advogada Sandra Deconti, 35 anos, e a funcionária pública Lucimara Toninero, 58.
“Expectativa vai aumentando casa vez mais. A gente sabe que é difícil mas apesar de tudo esse é um dos jogos que estou mais confiante”, conta Sandra.
“Vai ser difícil, mas nada para o Athletico é impossível”, acrescentou Lucimara, também confiante em uma virada após a derrota no primeiro jogo por 1 a 0 na Arena da Baixada.
Próximos jogos do Athletico
- Boca Juniors x Athletico - 31/7 - 21h30 - Libertadores
- Shonan x Athletico - 7/8 - 07h - Copa Suruga
- Botafogo x Athletico - 11/8 - 16h - Brasileirão
- Grêmio x Athletico - 14/8 - 21h30 - Copa do Brasil